Agência ZM Studios agora inscreve dançarinas do Brasil, Argentina, Venezuela, México, Colômbia e Chile no clube Divino em Macau. Divino é o principal clube de shows em Macau e o único clube de cavalheiros na Ásia verdadeiramente no estilo ocidental de Las Vegas. Por ser um local de entretenimento principal em Macau, o Divino oferece aos seus clientes o que há de melhor em cabaré adulto e um vasto leque de belas dançarinas internacionais selecionadas de todo o mundo.

O clube estende-se por 8.000 metros quadrados e está convenientemente localizado no coração de Macau, na mundialmente famosa AIA Tower, entre muitos arranha-céus em desenvolvimento, lojas, cafés, escritórios, bancos e hotéis e em frente ao Grant Emperor Hotel. Ao longo de mais dois andares, o Divino cria uma atmosfera nova e fresca em cada andar. O interior luxuoso é inspirado no estilo europeu, com elementos chineses, com sofás de couro e esculturas elegantes, juntamente com a atmosfera vibrante e belíssimas artistas de todo o mundo. O Clube Divino apresenta mais de 40 belas artistas diariamente e dançarinas de pole de primeira classe.

Os clientes do Divino são empresários ricos, turistas, banqueiros locais e intermediários financeiros e imobiliários, celebridades e atletas. Muitos dos clientes são asiáticos, mas o Divino, também entretém hóspedes da Austrália, América do Sul e países árabes.

Os convidados do andar principal podem assistir a artistas de dança em dois palcos separados, mantendo a festa sem parar. Os convidados que forem para o segundo andar começam a experimentar um ambiente mais íntimo em uma das suítes VIP, com uma bela anfitriã particular à sua espera e uma artista de sua escolha. Este andar também inclui o muito aclamado e famoso Salão de Festas VIP.

CONTRATO

O prazo mínimo de contrato é de 3 meses, ou 78 dias úteis. Por favor, revise ou baixe os termos e condições de serviço aqui:

HORAS DE TRABALHO

O Divino Macau está aberto 7 dias por semana, todas as noites a partir das 21:00 até as 05:00.
As dançarinas trabalham 6 dias por semana.

DANÇAS E SHOWS NO PALCO

O clube tem dois palcos. Um show no palco consiste em dançar 2 músicas em cada palco. As dançarinas fazem 3-4 shows por turno e recolhem gorjetas. Todos os shows são de topless. Nenhuma dança nua é permitida em qualquer seção do complexo de entretenimento Divino.

Todas as lap dances para os clientes são de topless. Toques de leve da cintura para cima são permitidos durante uma lap dance na área de dança particular. A equipe de segurança sempre monitora o comportamento das dançarinas e dos clientes através de câmeras de vigilância na área de dança particular. Há câmeras de segurança em todos os locais. Não é permitido beijo, nem contato na área da virilha. Qualquer serviço sexual é estritamente proibido e levará à rescisão imediata do contrato.

TRAJES DAS DANÇARINAS

As dançarinas devem usar trajes de dança para os shows no palco e vestidos sensuais no andar principal. Os vestidos longos são preferidos pela administração, mas vestidos curtos que cubram as nádegas das dançarinas também são bem-vindos. Apenas sapatos de salto alto são permitidos.

MORADIA

O clube oferece moradia em apartamentos totalmente equipados, que possuem sala de estar ampla, cozinha e lavanderia totalmente equipadas, TV a cabo e DVD players. 2 meninas compartilham 1 quarto.
As dançarinas pagam o aluguel mensal de USD 430, que inclui todos os utilitários e serviços de limpeza.

DESPESAS DA VIAGEM

As dançarinas compram passagens de ida e volta por conta própria. Após a conclusão de um contrato de 3 meses (78 dias úteis), o clube reembolsa até $1.600 para passagens aéreas

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Dançarinas com tatuagens e piercings são aceitas.

  • O clube não permite qualquer tipo de atividade sexual no clube. Sem beijo em clientes, sem toque na área da virilha, sem sexo oral.
  • As dançarinas não podem deixar o clube com os clientes. Depois do trabalho, as dançarinas são escoltadas com segurança para seus carros ou para o veículo do clube transportá-las para casa. Funcionamento no estilo Las Vegas.
  • Fora do trabalho e em seu tempo livre, as dançarinas são livres para ir e visitar o que quiserem e se encontrar com quem quiserem.
AUTORIZAÇÃO DE TRABALHO | VISTO DE TRABALHO

O clube oferece vistos de trabalho para dançarinas de qualquer nacionalidade. Sob a lei de Macau, cada dançarina deve obter uma autorização de trabalho (Red Card), que só é emitida em Macau. A dançarina chega a Macau como turista e o clube vai solicitar sua licença com o serviço de imigração imediatamente após a chegada. A dançarina pode começar a trabalhar legalmente imediatamente após dar entrada, embora o processamento da autorização de trabalho possa levar até uma semana. A autorização de trabalho é válida por 6 meses e é renovável por um período ilimitado. O custo da autorização de trabalho é pago pelo clube.

SALÁRIO

As dançarinas ganham seu dinheiro em lap dances e comissões sobre as bebidas. As dançarinas ganham 50% dos rendimentos com lap dances e 20% de comissão sobre todas as bebidas em excesso. Um estabelecimento de alta qualidade e o único e verdadeiro clube de cavalheiros em Macau, o Divino oferece dançarinas que trabalham duro e que sabem como agitar e mimar os clientes, com a oportunidade de ganhar muito dinheiro.

DANÇAS NA MESA E LAP DANCES
  • Uma dança particular é $44 por música. A garota ganha $22 e o clube ganha $22.
  • As garotas ficam com todas as gorjetas dos clientes.
  • Não há nenhuma taxa da casa a ser paga ao clube.
COMISSÕES SOBRE AS BEBIDAS

O consumo de álcool não é obrigatório, porém a maioria dos clientes na Ásia bebe socialmente e eles podem preferir meninas que bebam com eles.
Aquelas que não bebem álcool podem ter mais dificuldade em ganhar comissões, mas bebidas não alcoólicas também estão disponíveis para as dançarinas. Os preços das bebidas começam em $13 e podem ir até $45. Os preços das garrafas começam em $65 e vão até $2,300. As dançarinas recebem 20% de comissão em qualquer bebida!

GARANTIDO SALÁRIO MÍNIMO

As Dançarinas têm garantido um salário mínimo de USD 125 por cada dia de trabalho. Se houver um dia devagar e a dançarina não ganhou nada ou menos de $125 líquido, o clube vai lhe pagar a diferença.

CANDIDATURA PARA CONTRATO

Se você deseja dançar em Macau, por favor, preencha e envie o formulário de requerimento de dançarina. Além disso, por favor, envie o seguinte:

  • Uma cópia do seu passaporte
  • Uma foto do tamanho para passaporte (3 x 4 cm ou 3,5 x 4,5 cm)
  • Uma cópia da sua certidão de nascimento
  • Várias fotos promocionais recentes. As fotos devem ser de corpo inteiro, de biquíni ou lingerie e, pelo menos, uma foto de topless. Sem fotos com óculos de sol e sem fotos retocadas, por favor.

Se você está pronto para começar a trabalhar na Cidade do Cabo, entre em contato conosco

Macau - China
Macau – world’s gambling capital
Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *