MAVERICKS ÁFRICA DO SUL

ZM Studios Agency reserva dançarinas no sofisticado clube Mavericks na Cidade do Cabo, África do Sul. Mavericks, um clube de cavalheiros de ponta, oferece aos seus clientes a melhor qualidade de serviço, várias instalações dentro do local para entretenimento de qualidade superior e oferece também a suas dançarinas excelentes oportunidades de ganhar muito dinheiro. Cem deslumbrantes dançarinas de todo o mundo dançam no clube.
Se você é uma dançarina entre 21 e 30 anos de idade, atraente e em ótima forma física, você está convidada a dançar em Mavericks. Contato conosco.

SOBRE O CLUBE

Projetado a partir dos melhores clubes de striptease do mundo, Mavericks oferece uma atmosfera glamourosa e sensual com entretenimento adulto de alta classe na boate e bons vinhos e gastronomia requintada no elegante restaurante. Um distinto clube de cavalheiros para uma exigente clientela de mente aberta que aprecia bom gosto e bons tempos, onde eles se reúnem para experimentar muito luxo e um pouco de desobediência… Há três áreas distintas , (e distintivas!) em Mavericks, destinadas a atender a uma variedade de gostos!

NÍVEL TÉRREO

Luxuosas cadeiras de couro e sofás com uma excelente vista de dois dos três palcos. Bar totalmente abastecido e passarela.

NÍVEL MEZANINO VIP E PLATINUM LOUNGE

Mais exclusivo e privado do que o piso principal. Cabines privadas, cadeiras de couro e mesas de centro luxuosas e cortinas de veludo vermelhas proporcionam privacidade absoluta para uma dança particular. Anfitriãs pessoais. O Nível Mezanino se estende ao longo da varanda e oferece uma vista desinibida de seus dois palcos. O Platinum Lounge se concentra em um Gaiola de Bronze com dançarinas requintadas do clube.

O XTRAVAGANZA BAR (VIP)

Para os cavalheiros que gostam de se destacar da multidão, este bar separado tem todo o interior brilhante com estonteantes mulheres dançando próximo às mesas e andando pelo bar. Ligeiramente mais calmo do que o movimentado piso principal, com o seu próprio palco de pole dance privado, o Xtravaganza Bar é sofisticado, elegante e sensual.

A BIBLIOTECA

Esta área íntima é o epítome de opulência e tem a sua própria entrada privada para o clube de cavalheiros, um bibliotecário, anfitriãs para atenderem a todas as suas necessidades, um palco privado e cabines de dança de colo privadas.

TERMOS E CONDIÇÕES DO CONTRATO
AS HORAS DE TRABALHO

O clube fica aberto de segunda a sábado das 7 p.m. às 4 a.m. As dançarinas têm que trabalhar cinco dias por semana, conforme o programado. Uma dançarina que não aparece para o turno é multada por “sem show”.

APRESENTAÇÕES

Todas as dançarinas devem realizar pelo menos um revezamento de dança de palco completo em cada turno.
Um revezamento de dança de palco consiste em uma dança de 2 músicas no palco principal, uma dança de 2 músicas no palco do mezanino VIP e uma dança de 2 músicas na gaiola do Platinum Lounge.
As dançarinas devem retirar seu fio-dental em cada uma destas danças de duas músicas. Em média, cada música dura de dois e meio a três minutos.

CÓDIGO DE VESTUÁRIO

As dançarinas têm que se vestir elegantemente sexy o tempo todo. Vestidos longos, curtos e transparentes são permitidos no piso principal. Os trajes da dançarina e lingerie sexy são permitidos no palco. Salto-alto e botas são permitidas. As dançarinas têm que trocar de roupa pelo menos uma vez durante a noite.

TAXA SEMANAL E ENCARGOS DE ALOJAMENTO

Mavericks Revue recolhe $200 por semana, o que inclui a taxa da casa e da comissão de agência. Mavericks reserva-se no direito de ajustar as taxas semanais mínimas dando à dançarina um aviso com 4 semanas de antecedência.

TARIFAS

Geralmente, as dançarinas compram as passagens de avião por conta própria.
Mavericks fornece crédito para tarifas para dançarinas da América do Sul e Central. As dançarinas devem reembolsar o clube pelo custo das tarifas, dentro de 2 meses após sua chegada na África do Sul.

HABITAÇÃO

Mavericks oferece moradia para dançarinas estrangeiras em seu prédio de cinco andares acima do clube, na Cidade do Cabo.

  • Duas dançarinas dividem o quarto pela taxa convencionada de $85 por dançarina, por semana. O aluguel é pago semanalmente com antecedência.
  • O alojamento dispõe de quartos totalmente mobiliados, salas de estar, cozinhas, lavanderias, TV a cabo, internet e cofres. As dançarinas desfrutam de um deck e uma pequena piscina no telhado.
  • A dançarina deve ter dinheiro suficiente para poder pagar as despesas básicas de moradia durante sua estadia inicial. A Gerência da Mavericks estará disponível para ajudar, assistir e assessorar dançarinas estrangeiras a fim de tornar a sua estadia na Cidade do Cabo o mais agradável e gratificante possível.
  • Companhia masculina não é permitida nas instalações fornecidas pela Mavericks em nenhuma circunstância.
REFEIÇÕES

As dançarinas pagam por suas refeições por conta própria. O clube oferece refeições para a equipe com descontos durante seu turno.

POLÍTICA DE DROGAS

Mavericks não tolera drogas ou substâncias ilegais em suas instalações nem o consumo de drogas por qualquer dançarina ou membro da equipe do clube. Qualquer um pego com drogas em sua posse ou consumindo no clube terá seu contrato rescindido imediatamente. As dançarinas ficarão sujeitas a testes de drogas aleatórios para garantir que estejam livres de drogas.

SALÁRIO E GANHOS

As dançarinas são consideradas contratantes independentes e não recebem um ordenado ou salário. As dançarinas ganham dinheiro com a venda de danças ao lado da mesa e privadas para os clientes, coleta de gorjetas no palco e danças privadas. Mavericks é um luxuoso clube de cavalheiros que oferecem às strippers a possibilidade de ganhar muito dinheiro. A dançarina média ganha um líquido de $7.000 a $9.000 mensais. Preços das danças:

DANÇAS NO PISO PRINCIPAL
  • Pelas danças ao lado da mesa no piso principal são cobrados $20 por duas músicas.
  • Pelas danças de colo em cabines privadas no piso principal são cobrados $30 por duas músicas.
DANÇAS PRIVADAS NO PLATINUM LOUNGE
  • Pelas danças privadas no Platinum Lounge são cobrados $75 por 15 minutos. Estas danças são para até dois clientes e nenhum toque é permitido.
  • Pelas danças fantásticas no Platinum Lounge são cobrados $100 por 15 minutos. As dançarinas pagam ao clube $20 e ficam com $80 de cada dança.
  • Pelas danças privadas no Xtravaganza Club são cobrados $100 por 15 minutos. As dançarinas pagam ao clube $20 e ficam com $80 de cada dança.
DANÇAS PRIVADAS VVVIP NA BIBLIOTECA
  • Pelas danças privadas na Biblioteca Mavericks são cobrados $175 por 30 minutos. As dançarinas pagam ao clube $40 e ficam com $135 de cada dança.
  • As danças fantásticas na Biblioteca Mavericks custam $300 por 30 minutos. As dançarinas pagam ao clube $50 e ficam com $250 por cada dança de 30 minutos.
  • A dança fantástica é quando o cliente está pagando por toque, mas é limitado pela dançarina com um máximo de
  • As dançarinas podem permitir que os clientes lhe toquem de acordo com seus critérios. Nenhuma inserção é permitida.
  • A dançarina não pode tocar ou expor os genitais dos clientes.
  • Sexo não é permitido no clube sob nenhuma condição.
  • O cliente não pode tirar a roupa. As calças devem permanecer fechadas o tempo todo.
  • As danças são monitoradas pelo Gerente de Segurança. Caso alguma irregularidade seja encontrada, a gerência será chamada imediatamente para tratar com a dançarina e o cliente em questão.
CIDADE DO CABO
REQUERIMENTO DE CONTRATO

Você vai voar para a Cidade do Cabo, África do Sul, como turista. Após a chegada, a gerência do clube irá imediatamente solicitar autorização de trabalho em seu nome. Você estará apta para trabalhar legalmente por um período de até 6 meses, após o qual você poderá pedir o prolongamento da autorização de trabalho ou residência temporária no país.

Se você está pronto para começar a trabalhar na Cidade do Cabo, entre em contato conosco

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *